quarta-feira, 3 de junho de 2015

Debate Grupo PS3

Como comentei antes a minha situação era um Limbo, o backloggery deixa o nome dos jogos meio apagado quando vc não os atualiza na lista de Now Playing e só o meu Chrono Cross está aceso, então vou detalhar como estou com alguns jogos para ver como fazemos e como está sua vontade no PS3.

Mortal Kombat - agora que eu tenho dá pra jogar, mas parece que vc já fez quase tudo, aí vc vê se vale.
Injustice - É um que tinhamos comentado, joguei aquele inicio e parei.
Uncharted - tenho os 3 mas só joguei e fechei o 1, mas estava jogando de novo para fazer todos os trófeus, é opção.
Final Fantasy XIII - Tá lacrado aqui, é opção.
God of War Saga - Não vi se vc tem são os God of War em remakes HD. ~lacrado.
Gran Turismo 5 - Tinha muito o que fazer, mas se o serviço online realmente caiu, não sei se afetou outras funções do jogo, também é um jogo longo de muitas horas, ver se vale a pena.
Gran Turismo 6 - Esse deve ter on ainda, com desafios todo mês, mas é longo, ver se se enquadra no seu pesamento, nunca mais joguei.
GTA V - Nunca mais joguei, jogo de infinitas horas, talvez não se enquadre no que vc pensou.
Journey - Fechei mas queria voltar a jogar para pegar os outros trófeus.
Limbo - Faltam trófeus, provavelmente com um guia.
Catherine - Fechei com todos os finais, mas tem extras, porém tá bem dificil, mas dá pra tentar.
Rogue Legacy - Não fechei, já joguei muitas horas, mas fiquei preso num Boss e tenho que treinar para ficar mais forte.
Devil May Cry HD - Não jogado.
Hitman HD - Não jogado.
Puppeter - Enjoeei e apaguei, é bem feitinho mas chato.
Ethan: Meteor Hunter - Enjoa rápido.
Dragon Crown - Esse jogo é legal, diz a lenda que chega um momento que dá pra jogar co-op online.
Soul Calibur V - Esse seria bom jogar online entre a gente para conseguirmos os trofeus.
Double Dragon Neon - Comprei tb, dá pra jogar co-op online?

E + vários jogos que esqueci e que nunca joguei da Plus, agora coloca suas idéias do que vc visualizou.

edit.. Visto seu comments, pensando agora mais em PSN.

Dragon Crown
Double Dragon Neon
Journey
Limbo
Fat Princess - basicamente online, o modo offline é bem rápido e depois tem os trofeus online.
Race The Sun - O ultimo Psn que to jogando, só fui até a fase 3, é um jogo mais desafiador até onde vai.
Sonic Adventure é bem legal e fiz 100%, e recentemente comprei o Sonic Adventure 2, não sei se vc os tem.

Vou tentar lembrar mais, mas de resto vários unplayed na lista backloggery como vc.

63 comentários:

  1. Rapidamente, sobre as opções que você propos:

    MK ainda tenho bastante troféus online, o que seria bacana fazermos juntos e o troféu insano de jogar 24h com todos. Considero opção.
    Injustice, joguei pouco também, acho massa, é opção.
    Uncharteds, tenho 2, quero comprar o terceiro e tenho vontade de jogar., opção.
    FF13 - não tenho e já vi boa parte do jogo (não me empolgou muito). Pelo menos por enquanto ta fora. Quando matarmos outras prioridades posso repensar.
    God of Wars - Não tenho no ps3, mas tenho acesso a vários (cunhado), é opção.
    Gran Turismo - Quero jogar, mas acho que teria q ser algo mais pra ser jogado em segundo plano, de início vamos deixar em off.
    GTAV - Tenho muito interesse em continuar, pode ser opção sim.
    Double Dragon Neon - Acho que não da co-op online. =/
    Resto - tudo opção. ^^

    No almoço eu dou uma olhada nos meus e adiciono algumas opções que gostaria de incluir. Dai montamos a primeira wave. xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. blz, todos os unplayed da Plus sempre é uma opção pra mim tb, normalmente usa pouco espaço e é aquela emoção rsrs.

      Excluir
    2. Tentei separar alguns que você já começou, pois imagino eu você queira fazer 100%. Também peguei alguns que me pareceram interessante. Tem vários da plus que não chequei, pra início separei (além dos que você mencionou) estes:

      Rainbow Moon
      Dungeons & Dragons: Chronicles of Mystara
      Spelunky
      CounterSpy
      Mutant Mudds Deluxe
      FEZ

      Você tem Rock of Ages? Comprei pq minha irmã disse que é muito bom.

      Excluir
  2. O que eu to pensando: pegar um jogo do ps3 (ou pequeno grupo, a lá devil may cry hd collection) e uns 2 ou 3 jogos da PSN e fazer a primeira "wave", cada vez que a gente completa a wave a gente cria uma nova. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Considerando que vamos tentar retomar o plot, acho que os fighters da lista devem ficar de fora da 1 wave. O que você acha?

      Para a vaga de PS3, minha preferência está em Uncharted, God of War 1 e 2, Devil May Cry HD (1, 2 e 3), Dragon Crown e Catherine.

      Para as vagas da PSN: Journey e Mutant Mudds Deluxe são os que estou com mais vontade no momento, mas estou bem aberto para qualquer dos jogos das listas.

      Excluir
    2. Uncharted pode ser só o primeiro ou o 1,2 e 3, por mim tanto faz. ^^

      Excluir
    3. Era pra ter colocado entre parenteses 1, 2 e 3, mas eu não sei se vc quer jogar os três na sequência ou tava falando só do primeiro.

      Excluir
    4. Concordo com tudo que vc citou, eu vi que Dragon Crown não está seu backloggery mas vc tiver mais ser muito massa.
      Mutant Mudds não conheço sei que ganhei da plus, vambora.
      Não faço questão de ter que jogar os Uncharteds em sequencia, Uncharted 3 foi o primeiro jogo que comprei do PS3 e tá lacrado até hoje. O que eu queria era platinar o 1 para poder liberar 2, mas se o 2 vai ou não na wave vc pode decidir.

      Respondendo ao outro bloco:
      Não tenho Rock of Ages, não é jogo com instrumetos?

      Spelunky to com ele no PS3, ele parecia muito bom, mas deixou bem frustado pois vc morre muito fácil e eu não consegui ir longe, mas pode deixá-lo na lista, eu tento mais algumas vezes, não consegui nenhum trofeu nele.

      Excluir
    5. Dragon Crown ta em PS3, coloquei lá pq já vi versão física pra comprar no playasia.

      Beleza, pode ser só o 1 primeiro então, podemos ir de um em um pra todos na verdade, talvez até seja melhor pra evitar cansaço né.

      Foi meu primeiro pensamento também, mas não é de instrumento não, segue trailer: https://www.youtube.com/watch?v=DxLLPkVN8Vk

      Excluir
    6. ah tah, tem jogo que fico em duvida se psn ou não, mas tem jogo PSN que é relançado em disco também, Journey e ICO, mas são PSN.

      Excluir
    7. Sim sim, dai preencho o campo "original system" ou algo do tipo.

      Excluir
    8. Um jeito fácil de saber é se tem Platina ou não, até hoje que eu saiba todo jogo lançado originalmente em disco precisa ser um jogo "grande" e a Sony libera a platina, todo jogo simples PSN não tem platina, o problema é que já vi algumas exceções de PSN com platina.

      Excluir
    9. Hum, eu achava que só jogo lançado em midia física tinha platina. xD

      Excluir
    10. Poisé, mas Trine 2 tem platina, paguei $1,50 nele no ano passado, e não era promoção.

      Excluir
    11. Poisé, mas Trine 2 tem platina, paguei $1,50 nele no ano passado, e não era promoção.

      Excluir
  3. Sugestão de primeira wave: Uncharted, Cloudberry Kingdom, Journey e CounterSpy.

    Não inclui o Mutant Mud porque também é plataforma, to tentando deixar bem diversificado. =D

    É só sugestão, to aberto a qualquer alteração, só sei que quero jogar algo! hauhuauhauhauha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, por mim tá ótimo, fazemos assim então, tirar a ferrugem do Uncharted, nossa faz muito tempo que não jogo.

      Excluir
  4. Vc disse que não tem o Uncharted 3? Tá R$ 34,90 no Walmart, baratíssimo.

    Ultra SFIV acho que não vale a pena ainda na promoção, achei por R$79 o disco no Walmart, contra R$66 no digital.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraca, corrigindo 29,90 no modelo Fvoritos"!! =o

      Excluir
    2. Massa! Mas tenho que esperar até o dia 15 pro cartão virar! hauhuahuahuahua

      Começamos por qual jogo primeiro? Já que acabou de sair esse Cloudberry Kingdom tava pensando em já baixar e jogar, que você acha?

      Excluir
    3. pode ser, vou mandar baixar então.

      Excluir
  5. Com a aproximação do final da Wave 1, acho que já ta na hora de decidirmos a Wave 2.

    Couldberry acho que da para manter em aberto por mais uma wave, ainda não tentei o troféu de fechar sem perder vida e temos a briga pelo placar. Porém se você preferir podemos encerrá-lo.

    Minha sugestão para wave 2 é:

    * Uncharted 2
    * Mutant Mud Deluxe
    * Race the sun
    * Rainbow Moon

    Uncharted 2 acho natural, já que gostamos bastante do primeiro, Mutant Muds eu quero jogar faz um tempinho e os outros dois vi que você já jogou um pouco então seria uma boa pois você pode apagá-los no final liberando espaço no seu HD. ^^

    Alias, você comentou em cadastrar no backloggery como "jogando" tudo que você tem instalado, se você colocar lá, ou até aqui na LGM em um post, eu posso usar de base para selecionar os jogos da LGM PS3, pelo menos sempre tentar encaixar um na wave..

    Gostaria de falar que eu acho que finalmente achamos um "composto" ideal para ser o paralelo da LGM. É muito bom ter algo para jogar quando eu canso do composto principal mas que ao mesmo tempo não rouba a cena. (pelo menos até agora)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava pensando nisso nesses dias mesmo, eu iria te perguntar se poderia ser Catherine pois são 9GB que adoraria excluir do meu HD.
      Race the Sun e Rainbow Moon são bem pequenos em tamanho.
      Race the Sun é interessante pois é bem curto, eu pelo menos não consigo passar da terceira fase, mas talvez jogando junto possa criar o efeito cloudberry que avançamos bem mais que o imaginado.

      Eu devo incluir mesmo lá no backloggery.
      Eu não desisti do Cloudberry, ainda vou tentar passar seu ultimo score, já devia ter feito isso mas me enrolei aqui.

      Excluir
    2. Sem problemas, é outro jogo que quero jogar faz um tempo, você prefere substituir o Uncharted 2 ou fazer uma wave de cinco jogos e ter ambos?

      Excluir
    3. Sobre o Cloudberry, acontece. Desde que não passe meses largado ta de boa. Pior é que se você me passar eu quero ver eu conseguir fazer uma pontuação melhor. xD

      Excluir
    4. Pode ser 5 já que Race the Sun vai ser rápido.

      Joguei um pouco ontem a noite, porém minha internet caiu, então joguei off-line, não consegui ver seu score, mas pelo jeito vc aumentou bastante, eu aumentei só uns 20 pontos.
      Eu to na fase 99 do clássico normal, é sacanagem!! hahahahaha

      Excluir
    5. Então fica esses 5, já até baixei os outros e pus na lista o Catherine.

      Quando morre no 99 é phoda... Por sorte eu consegui liberar os modos todos lá no de tempo.

      Excluir
    6. Vi sua lista lá no backloggery, para as próximas waves vou sempre tentar pegar uns dois de lá pelo menos. =D

      Excluir
  6. Coloquei a wave 2 lá no status, ordem meio que aleatória. Se precisar é passivel de mudanças.

    ResponderExcluir
  7. Então,... fui lá na minha lista de Downloads e não encontrei o Mutant Mudd Deluxe, eu achava que era algum jogo da Plus, mas parece que não, então não o tenho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim um jogo da plus. Na época ele veio como de vita, mas validou ambos, o de Vita e o de PS3. http://blog.us.playstation.com/2014/05/29/playstation-plus-2-titles-per-month-for-ps4-ps3-ps-vita/

      Excluir
    2. Como só apareceu Vita eu não comprei.

      Excluir
    3. Porque? O_O Se um dia você tiver um Vita já tem um monte de jogos!

      Excluir
    4. Se eu já não estivesse tão longe no jogo eu abortava e tiraria da lista... não esperava que você não tivesse ele. Alguma possibilidade de você comprá-lo? Outra alternativa seria você jogar algo que eu já fiz 100% no lugar, como o Galaga.

      Excluir
    5. Poisé nunca pensei em ter o Vita, antes de saber que dava para comprar pelo site, inicio do ano passado eu não comprava nada do Vita, acho que peguei um outro que achava interessante, só agora que eu posso ir na web, aí eu compro PS4 e aproveito e pelo o Vita, mesmo assim perdi muito meses de PS4.

      Mas não imaginava que um jogo do vita ia desbloquear para PS3 também.
      Nessa semana eu tenho chegado em casa bem cansado, tenho ido dormir l[a pelas 8 ou 8 e meia da noite, então vou até tentar jogar alguma coisa, mas nem precisa se preocupar, eu te espero no grupo do PS3.

      Excluir
    6. é 10 dólares então não vou comprar.

      Excluir
    7. Da para pegar o ps4 pela web? O_O

      O vita da para pegar direto no ps3, por isso que eu pego.

      Excluir
    8. PQP! Não sabia que dava, acabei de pegar os jogos de agosto pro PS4...

      Excluir
    9. Caraca, num meu tópicos de PSN e Store há um ano atrás eu comentei que tinha descoberto isso, e eu achando que tinha perdido muito hahahahha.

      Excluir
    10. Devo ter passado batido... =/

      Isso que na época eu ainda pesquisei e o pessoal disse que não dava. Felizmente não perdi nada grande, exceto o Metal Gear.

      Excluir
    11. É, nunca teve nada de especial pro PS4, eu fui atrás disso justamente quando saiu o Metal Gear.

      Excluir
    12. Então, não dá pra passar nenhum jogo da plus mesmo, apareceu para mim de graça aquele jogo Resogun, pois antes veio na plus a versão PS4, se eu não tivesse pego teria perdido essa versão PS3, isso é legal se vc já tem o jogo e ele libera para outras plataformas quando disponível, tem que ficar ligado, foi assim que perdi esse Muttant Mudds Deluxe.

      Excluir
    13. Pois é, o chato é ter que acessar pelo navegador para validar os de PS4.

      Excluir
  8. Com essa alta do dólar, que não para, tá tendo uma discussão no mypst sobre a plus, pois o pessoal vai começar a migrar para as contas BR, a discussão é mais sobre o PS4 pois precisa ter para jogar online e tal, mas o fato é que se o dólar continuar assim fica realmente cada vez mais dificil renovar a plus US, os próprios jogos na Store tá cada vez mais raro ser mais barato na US, somente aqueles jogos de Disco mesmo que eles não abaixam o preço pois na loja física é mais de 100 reais.

    O meu problema são os vários jogos pendente para jogar da Plus, assinar a BR parece mais interessante no momento as ultimas promoções tão vindo com desconto plus também que aumenta muito a diferença, então de alguma forma vou ou vamos tentar dar um foco nos jogos Plus, não sei se vai dar até minha próxima renovação, já que cada mes vem mais jogo, mas se der para liberar bastante já ajuda.

    A escolha do grupo já é bastante da Plus, só estou comentando pois agora estou pensando mais nisso, mesmo assim para a wave 3, já to com o Soul Calibur na espera, pois quero os trofeus enquanto o servidor online está funcionando, tem isso também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dolár ta phoda, a previsão é ficar ali em R$4 no final do ano. Mas tenho até junho eu acho, então por enquanto eu to de boa.

      Excluir
  9. Uma sugestão, quase um pedido.
    Eu estava pensando em colocar o Soul Calibur V na próxima wave, mas tô meio com medo que o servidor não dure tanto, e como o Rainbow Moon é longo, seria bom se pudéssemos jogar antes dele, mesmo que só para conseguir os trófeus online.
    Seria um boost como o pessoal, fala focado só no trófeus online normalmente co-op, e o pior desse jogo é que só fazendo junto para consegui-los mesmo, pois quando joguei nunca tinha ninguém para jogar no rank mode que dá alguns trófeus. Vencer as lutas com os viciados que ainda jogam é mais dificil que encontrar alguém para jogar sem a conexão ficar caindo. ={

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tranquilo, a gente joga então, nem que seja só a parte online como você disse. Podemos jogar antes do uncharted 2 se for o caso.

      Excluir
    2. Para ficar mais simples, movi Uncharted 2 e Rainbow Moon para a wave 3, onde terão a compania de dois jogos da PSN a definir. No lugar deles na wave 2 entra o Soul Calibur V.

      A única coisa chata é que não vou jogar o 4 antes do 5. hehehehe

      Excluir
    3. Blz.
      Eu também não, o 4 é de PS3 né? Eu só joguei até o PS2, e nem tenho o IV.

      Excluir
    4. É, o 4 é o que tem o Darth Vader. xD

      Comprei na última black friday por R$40 (mídia física).

      Excluir
    5. bah que chato, eu não vi o IV por um preço bom ainda e quando digo preço bom é bem baratinho mesmo, talvez vc queira abri o IV e dar uma jogada, ou então não, e só fazer o online do V para não ver nada da história, que na verdade no V achei muito simples, eu to totalmente perdido na história, não entendo mais nada, mas em questão de jogabilidade ainda é muito parecido com o III que jogamos no PS2, mas ficou mais dificil fazer os combos e eu sou bem ruim agora, pode-se dizer.

      Excluir
  10. Projeto Plus

    Depois vou fazer um post mais detalhado, com jogos prioritário e meu status nos jogos, mas enquanto isso estou baixando Batman Arkham City e depois talvez o Xcom, que eu sei que vc já jogou.
    Tenho até 3 de março quando acaba a Plus, mas posso cancelar o projeto caso o dólar caia bastante.

    Mas tem alguns jogos que são mais caros e maiores, como Tomb Raider e God of War Ascencion, eu sei tenho uns 3 meses há mais de Plus, mas tenho que pesquisar quais os jogos que tenho a mais que você.
    Por enquanto se vc já tiver pensado em alguma coisa mais pra frente para o Grupo PS3 vc já me fala que eu seguro, tipo Ducktales, Tomb Raider, D&D, All Star Battle...

    Tem tanto jogo da plus pendente, que meio que larguei muita coisa que tava segurando no HD aqui, inclusive instalações que demoraram horas para instalar como Watch Dogs e Metal Gear, apaguei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo o que eu tenho eu penso em jogar no grupo PS3. xD

      Eu posso te adiantar que não tenho Tomb Raider, que foi grátis dois ou três meses antes de chegar o PS3.

      Excluir
    2. Eu também, mas é lógico que minha pergunta é à curto prazo, eu achava que Ducktales seria um favorito seu, mas parece que nem tanto.
      Bom saber, Tomb Raider já é o próximo então, já comecei o Arkham City e é tão bom quando o Asylum, acho muito legal as charadas do Charada. E achei estranho vc não aparecer no ranking ali das outras missões.

      Excluir
    3. Eu tento não criar vontades com os jogos, só olho mesmo na hora de montar a próxima wave. Considerando as opções da PSN ele é sim um dos que tenho mais curiosidade.

      Outro jogo que você citou que provavelmente não entraria na LGMPS3 é o God of War Ascension, eu não joguei os outros e não gostaria de jogá-lo sem pelo menos ter jogados os dois primeiros. Então se você quiser colocar na sua fila...

      Não sei como funciona os rankings, só entrei lá uma vez eu acho, e tem uma porrada de viciado com tempos e pontuações gigantescas.

      Excluir
    4. ah com certeza no ranking nem dá pra competir, mas se jogar o modo teoricamente estaria no ranking, mas to achando que tem uma pontuação minima devido a quantidade de jogadores, eu não devo ter ficado permanente no ranking tb.

      Pois é o GOW eu tb quero jogar outros antes do Ascencion, e eu comprei o Saga com todos os GOW anteriores, e eu to achando que vou jogá-los, mas eu já tinha fechado o 1 no PS2 e tinha jogado o 2 no PS2 tb.

      Mesmo assim ainda to jogando o Batman, que aliás já fechei, ele é bem curto e muito parecido no story com o Asylum, nos sentido dos eventos, mas tem muita coisa pra fazer nele, depois vou jogar o Tomb Raider, e depois pode ser o GOW, então vc tem um tempo para me falar, ou pra chegar na wave 3, é até mais provável.
      Eu vou ter que quebrar essa minha vontade em jogar em alguns em sequencia para não perder o jogo, o caso do Tomb Raider eu preferiria esperar, mas não vai rolar, e não é nenhum RPG tb, não faz diferença nenhuma.

      Tudo isso em paralelo com Plot e a Wave, vamos ver no que vai dar, kkkk, mas o World Tour vai ficar congelado, pelo menos até março, data em que as coisas serão decididas.

      Excluir
  11. Você comentou sobre a fase 3, e como já estamos terminando a 2, minhas sugestões para completar a fase 3 é:

    * Ducktales
    * Limbo
    * Rogue Legacy
    * Dragon Crown
    * Lone Survivor

    Lembrando que já temos 2 vagas preenchidas e entram mais 2. Pessoalmente escolheria limbo e ducktales, ambos estou bem curioso e o segundo é (acho) rápido, o que deve não deixar a fase 3 pesada demais.

    ResponderExcluir